segunda-feira, 19 de março de 2018

LIVROS SOBRE CAMOCIM SÃO DISPONIBILIZADOS VIA DROPBOX




Caros amigos, como sabem, recentemente lançamos dois livros na área da história e do ensino. O primeiro,trata-se do LIVRO DIDÁTICO "Historiando Camocim", dedicado aos alunos do Ensino Fundamental II da rede pública de Camocim, acompanhado de um MANUAL DO PROFESSOR.
O outro livro refere-se à história da Estrada de Ferro de Sobral, notadamente, sobre o ramal Camocim-Sobral que, em 2017, completou quarenta anos de sua extinção. Este livro se tornará paradidático nas escolas de Camocim.
As obras foram publicadas pelas Edições UVA e Global Gráfica com o aporte financeiro da Prefeitura Municipal de Camocim.
Desta forma, grande parte da tiragem destas obras ficaram com a Secretaria da Educação de Camocim que fará a distribuição nas escolas.
Devido ao grande interesse e procura do público em geral em obter estas obras, resolvemos disponibilizá-las para download
gratuito na plataforma DROPBOX. Esperamos que façam bom proveito!

Segue abaixo os links:

A nostalgia dos apitos
https://www.dropbox.com/s/73tfk06w8bians4/A%20NOSTALGIA%20DOS%20APITOS%20-%20E-BOOK.pdf?dl=0
Historiando Camocim
https://www.dropbox.com/s/moyw7fmw7opbg3s/HISTORIANDO%20CAMOCIM%20-%20E-BOOK.pdf?dl=0
Historiando Camocim - Manual do professor
https://www.dropbox.com/s/7zln3t8uvssamtu/HISTORIANDO%20CAMOCIM%20-%20M.P%20-%20E-BOOK.pdf?dl=0

Um comentário:

  1. Olá, sou estudante de Turismo em Fortaleza. Venho acompanhando seu blog maravilhoso e, apesar de ter ido a Camocim para uma pesquisa, não trouxe nenhum material para me auxiliar. Quero parabenizar aos criadores desse material incrível, e pedir permissão para usar trechos e concluir meu TCC, que é sobre essa cidade que nunca morei, mas me encanta. Muito obrigada por disponibilizar este livro.

    ResponderExcluir