segunda-feira, 22 de agosto de 2011

CAMOCIM POTE DE HISTÓRIAS -10.000 ACESSOS


Agradeço a todos os leitores e amigos internautas que acessaram o blog nos últimos 10.000 acessos. Confesso que não tinha muitas expectativas com relação ao mesmo, mesmo porque, falar de história num blog não é o que se pode dizer, o tipo de asunto mais atraente neste mundo internético. Contudo, creio que o sucesso desse canal ser acessado em mais de 17 países e atingir essa marca em 08 meses de vida,deve-se creditar aos milhares de camocinenses espalhados por esse "mundão de meu Deus", como se dizia antigamente. Por outro lado, cada vez que volta a Camocim, sinto-me revigorado pelos elogios e sugestões que os amigos fazem ao blog, o que me dá a sensação de que não estou morando em outra cidade, que fui só dar um passeio ali em Sobral para trabalhar, fazer compras ou consultar um médico. Como historiador busco mostrar nosso povo e nossa cultura dentro do espírito cearense de ser, procurando dosar a responsabilidade de informar com a irreverência característica que nos marca. Espero ter fôlego para manter este espaço até onde a minha vontade de fazê-lo estiver em sintonia com a disposição dos leitores em acessá-lo.

Foto: Av. Beira Mar de Camocim – Ceará / Óleo s/ Tela Pintada em Julho 2008 por encomenda. Cláudio Dickson. Disponível em: http://tintaaoleo.wordpress.com/2008/05/13/galeria-3-praia-e-sertao-do-ceara/

Nenhum comentário:

Postar um comentário