sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O POTE DA HISTÓRIA


Esse é um post diferente. Eu sugiro a imagem e os comentaristas falam sobre ela. Ao final de uma semana, elegeremos o melhor texto e publicaremos. É você ajudando a "encher" o pote de histórias, verdadeiramente. Participe!!!. Estamos aguardando sua colaboração.

4 comentários:

  1. Saudações amigo,

    vejo que belo trabalho tens configurado nesse meio de comunicação livre. Parabéns pelo trabalho. Aliás, excelentes fotografias e textos, diga-se de passagem. Mas esta imagem em particular resume uma das imagens símbolo muito rara de Camocim. Foi em algo parecido com essa que me inspirei ao fazer o logo do blog do nosso amigo Tadeu. Continue nesta trilha, está no caminho certo.

    Atte,
    FAGNER CRUZ VASCONCELOS
    admin Parazinet

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Fagner,
    e se tiveres tempo e disposição, ficaria muito grato se fizesses o mesmo para o "pote de Histórias".

    ResponderExcluir
  3. Nossa como seria legal se houvesse a reconstrução desse monumento de nossa cidade ... pois afinal atualmente onde podemos ver esse símbolo na nossa cidade ??? apenas nas lixeiras ...
    Karol.

    ResponderExcluir
  4. Olá professor, estive pensando e acho que tenho um esboço para o banner principal do seu blog. Favor me envie as dimensões para o meu e-mail (parazinet@gmail.com) afim de que eu possa redimensionar a imagem-esboço e lhe enviá-la.

    Atte,
    Fagner Cruz

    ResponderExcluir