terça-feira, 30 de abril de 2019

EM MEMÓRIA DO AVIADOR PINTO MARTINS

Proposta de capa do livro "Pinto Martins. Um voo na memória e na história do aviador camocinense".
Fonte: Carlos Augusto P. dos Santos.


Hoje, 30 de abril encerram-se as comemorações em memória do aviador camocinense Pinto Martins. Escolas do município através dos seus alunos e professores apresentarão a culminância das várias atividades pensadas e programadas pelas secretarias de cultura e educação do município, na Escola de Tempo Integral Coronel Libório.
Estas comemorações já se tornaram tradicionais em nosso município. Neste ano, bem que poderíamos ter uma obra paradidática para abrilhantar um pouco mais o evento. Dispusemos para o poder público o livro, de minha autoria e do Prof. Paulo José, intitulado, "Pinto Martins. Um voo na memória e na história do aviador camocinense".   
Nossa intenção era que o referido livro fosse impresso e lançado por ocasião dessas comemorações de 2019. Não sabemos e nem nos foi dito os motivos da não publicação, ou se a burocracia da licitação não se fez em tempo hábil.
Contudo, esperamos que a obra ainda possa ser publicada este ano, pois seria mais um presente para a nossa história, que neste ano completa 140 anos. 
Ficamos no aguardo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário